22 de Maio de 2017

VII Congresso Brasileiro de Comunicação Alternativa

(1 Votar)

O VII Congresso Brasileiro de Comunicação Alternativa, promovido pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a Universidade Estadual Paulista e a Associação dos Membros Brasileiros da International Society for Augmentative and Alternative Communication, tem como tema Trilhando Juntos a Comunicação Alternativa. A Comunicação Alternativa e Ampliada (CAA) compreende recursos e serviços que possibilitam dar voz a pessoas com diferentes graus e tipos de comprometimentos de linguagem, oral, escrita ou gestual, verbal e não verbal, em qualquer época do ciclo vital. Esse evento, que congregará professores e pós-graduandos de 17 universidades, incluindo renomados pesquisadores de 3 outros países, visa o fortalecimento de ações cooperativas interinstitucionais.

O congresso ocorrerá ocorrerá entre os dias 22-25 de agosto no Hotel Praiamar (Natal/RN).

link:http://www.isaacbrasil.org.br/sobre-o-vii-congresso.html

Ler 554 vezes Última modificação em 09 de Junho de 2017